quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Historia de Caboclo.




No alto a esquerda é o local onde morava índio Cesário.
Cesário

   Paulo Roçadeira escolheu a moita de mufumbu do lado do nascente, mode ele se incandiar de manhazinha. Cesário tinha o braço esquerdo levantado, segurando o balde com leite. Ele era canhoto. Paulo fez dois disparos com seu  “Canela Seca” buscando o coração, mas como já previa, o caboclo caiu de joelho enquadrando a moita de Roçadeira com seu infalível SHIMTH WEST. Foi quando Zé Chico encontrou em ação passando uma “gravata” em Cesário e disparando seu revolver debaixo do queixo do caboclo. Ai o filho que vinha atrás no caminho, parte pro pistoleiro e cutucou o “vazii” com uma quicé de sete polegadas! Porem esqueceu de tirar a bainha, ai Paulo saindo da moita, desarmou o curumim guaçú acertado um tiro na faca, dando chance de ambos escaparem do revolver americano de Cesário da Cajazeira, que agonizando disse pro filho: “me mataram chame a policia”.

2 comentários:

  1. gostei nao sabia dessa historia ae nao olha que eu sou de caraubas em kkkk primo Aucides Sales aqui é o filho de Suêrda de Salu o mais novo dela abracos

    ResponderExcluir
  2. quanto prazer;;; és filho da prima de quem mais gosto. vejo que puxou a ela pois gosta de ler. mitp vem , ler e esvtrver são coisas muito boas e bonitas. voce é musico?

    ResponderExcluir