terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Barraco da Tinta

Foto: Bom dia!
Não deixe a peteca cair.
Breve promoções em nossa fanpage   O gerente do mercado Cidade Jardim refutou o nome... lembra favela e favelado não compra pintor.  O proprietário consultado sobre o nome da nova loja, classificou como original e atraente e assim ficou. O tempo confirmou o raciocínio do lojistas como verdadeiro. Essa larga visão foi confirmada pela peremptória encomenda de petecas que este comerciante (Silvano Medeiros) fez, logo que entrou em contato com a equipe produtora e comercializadora de petecas. 

O novo grupos de estudos.

   A zona sul foi abordada pelo GEI Ocarusupitã durante estas ultimas férias, porém apesar do evidente interesse de muitos militantes que moram nessa região da cidade, a coleta de frutos tem sido lenta, porém existe. O finado Formigueiro, o Conjunto Ponta Negra Vale Encantado e a Praça dos Eucaliptos, foram locais onde o Ocarusupitã fez investidas que resultaram em um minúsculo grupo em Candelária, na casa de Valério Guiné, do grupo Egbé de capoeira Angola. 

Universo(guarani) em Expansão.

 Ginásio Nélio Dias.
  O ginásio esportivo, Nélio Dias, que é situado nas confluências dos conjuntos residenciais, Santarém, Gramoré e Nova Natal, é o ponto de encontro da moçada. Nosso movimento tem nessa área várias militantes e no terreiro do ginásio divulgam a cultura indígena. Assim a peteca passou a ser levantado no Nélio Dias, ao som de palavras guaranis ao que se seguiu a instalação de um grupo de Estudos que foi visitado por uma dupla do Ocarusupitã e Igapó que participaram do estudo do idioma guarani, usando as cartilhas produzidas e editadas por estas dois  GEI.