Precedendo à palestra, alunos da Classe de Adiantamento em Ensino de Artes da Escola Municipal Irmã Arcângela e componentes do Centro de Estudos Indígenas de Igapó fizeram uma apresentação de cantos da dança do Toré. A palestra era destinada principalmente aos alunos das três nonas séries da escola porém muitos se evadiram restando apenas os mais esclarecidos. O trabalho foi muito prejudicado pela má vontade de alguns professores, em especial os protestantes que ligam a cultura indígena à prática do candomblé. Uma, que coordena as atividades do Projeto Mais Educação chegou ao desplante de impedir que o percucionista do grupo participasse do ensaio geral alegando razões inconsistentes.
Contudo Prof° Aucides o trabalho foi desenvolvido com louvor, alguns alunos de outras séries participaram, os professores prestigiaram o evento e nós, que fazemos a comunidade do Irmã Arcângela parabenizamos a iniciativa e o trabalho desnvolvido. Mais uma vez, parabéns!
ResponderExcluirAna Karla Siqueira
obrigado, nobre colega!!!! tu sois uma pedagoga verdadeira!!!!! uma colaboradora da evolução
ResponderExcluirda humanidade!
macumba macumba macumba,e isso que o profesor aucides emcina............
ResponderExcluirmacumba macumba macumba eu e o Edir Macedo fazemos. rororo anhãmemby!!!! crente é o que????? quem completa a frase?
ResponderExcluircrente é covarde e não mostra a cara.. jasus num te da coragem não sapo cururu?
ResponderExcluirolhem como crente é burro, nem escrever sabe... é o pastor q come o dinheiro e o juizo... Anônimo14 de julho de 2012 10:01 macumba macumba macumba,e isso que o profesor aucides emcina............ "foi Jesuisi que encimou esse crentão!!!!" quaraquaquá!!!!!
ResponderExcluir